Muito obrigado!

thank-youDizem que quem demonstra gratidão é mais feliz. Por isso o post de hoje é um agradecimento a todos os participantes da nossa turma de Setembro do Workshop Business Model Você. Obrigado pela oportunidade de contribuir com suas histórias!

Contamos com uma turma bastante heterôgenea que nos surpreendeu desde o início com seu entusiasmo, dedicação e entrega. Os participantes eram desde estudantes universitários até profissionais aposentados buscando o que fazer nos próximos 30 anos de vida. E o que pode parecer um disparate – “essas pessoas não tem nada em comum! O que elas estão fazendo sentadas na mesma mesa?” – na verdade foi uma vitória para todos.

Para mim, foi transformador poder contribuir e assistir de perto a interação e solidariedade das pessoas compartilhando experiências e ideias, tentando ajudar uns aos outros a se encontrarem. As conexões feitas nos grupos de trabalho foram sinceras e ficou clara a compreensão e entendimento mútuo que permearam os dois dias de workshop. O que permitiu essa entrega foi a constante busca do ser humano pela resposta da mais antiga pergunta: “por que estamos aqui?” – que feita de outra forma, pode ser “qual o meu propósito?”.

Para alguns, foi possível chegar um pouco mais perto dessa resposta. Para outros, foi um chamado para a necessidade de busca-la. De qualquer forma, o canvas se mostrou um poderoso aliado para estruturar uma forma de realizar – ou ao menos experimentar – com diferentes propósitos. E mais do que isso, ele se tornou uma linguagem comum entre os participantes. E era visível o despertar para novas possbilidades a partir das sugestões, propostas e desafios que os participantes se faziam em cada bloco.

Quero agradecer também ao trio do Compartimento pelo trabalho brilhante que tiveram na organização do workshop. Irreparável todo o cuidado que tiveram e o profissionalismo com que trataram o desafio. Parabéns e obrigado pela parceria! Nesse final de semana tem mais!

Muito obrigado a todos! =)

Anúncios

5 Respostas to “Muito obrigado!”

  1. Victor Casagrande Says:

    Escutei muitos elogios Marcelo! Várias pessoas felizes com a oportunidade. Infelizmente a minha viagem coincidiu com o final de semana do curso. Quando podemos marcar uma nova turma com os empresários juniores? hehe
    Abraços!

    • Marcelo Says:

      Victor, obrigado pela visita ao blog e pelo comentario. Fico feliz que a repercussão da turma em Vitória tenha sido tão positiva! 🙂

      Teremos uma turma aberta em Vitória ainda em 2013! Aguarde!

  2. Jéssica Santos Says:

    Foi realmente muito bom! Acho que nunca tinha refletido tanto sobe o que eu quero fazer na vida.

  3. Vanessa Stange Says:

    Foi excelente! Com certeza, é um workshop que vou levar pra sempre. Muitas reflexões e acho que agora ganhei um “norte” 🙂

    Muito obrigada, Marcelo!


E você? O que pensa a respeito?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: